Guilherme Sebastiany

31 de março de 2012

Sorocaba/SP

Carga Horária: 08 horas
Incluso Certificado e Coffee Break

Horários: Dia 31 de março de 2012 : das 9h às 12h – 13h às 18h

Local:  Grand Hotel Royal
Rua Dr Álvaro Soares, 451 – Centro
Sorocaba, 18010-191
(0xx)15 3234-7475

 

Investimento: R$ 520,00 (inscrições prorrogadas até dia 25 de março de 2012)

Formas de Pagamento:  3x via pagamento digital ou 10% de desconto para pagamento a vista via depósito bancário.

 Amigos Penso tem 20% de desconto para pagamento à vista via depósito bancário.


 

Ementa:

O curso de introdução ao Branding Para Pequenas e Médias Empresas é voltado para dois grupos de públicos em especial:

1)   Empresários, executivos e gestores de empresas (pequenas, médias ou mesmo grandes) que desejam implementar programas de branding com a aplicação de recursos limitados.

2)   Profissionais de Design, Marketing, Comunicação e Publicidade que desejam introduzir conceitos e ferramentas de gestão de marca em clientes de pequeno e médio porte de seus escritórios e agências.

O Curso apresenta uma visão realista sobre as possibilidades de aplicação de ferramentas e programas de Branding em pequenas e médias empresas, apontando  os resultados e  diferenciais que a sua  implantação poderá proporcionar aos negócios. Discute, ainda,  os objetivos do branding e introduz o uso de ferramentas de gestão importantes para a realização de projetos fundamentados e sólidos.

 

Objetivos

Desmistificar o branding.

Apresentar ferramentas de gestão de marca de fácil aplicação.

Identificar as adaptações de gestão necessárias às PME’s (pequenas e médias empresas).

Apresentar cases de PME’s que desenvolveram suas marcas.

Apresentar as vantagens das pequenas empresas, frente  às grandes, na construção de suas marcas.

 

Conteúdo Programático

  • Vencendo os mitos e preconceitos do Branding.
  • O papel do Branding na construção de diferenciais.
  • Os objetivos do branding na pequena empresa.
  • Ferramentas de Branding aplicadas às PME’s

 

–      Posicionamento de marca nas PME’s

–      Identidade de marca nas PME’s

–      Modelo de gestão nas PME’s

–      Arquitetura de marca nas PME’s

–      Gestão de stakeholders nas PME’s

–      Gestão dos pontos de contato nas PME’s

–      Brandbooks nas PME’s

 

  • Apresentação de Cases de PME’s que, em diferentes graus, investiram em suas marcas.

 

 

Sobre o palestrante:

foto divulgação: Giovani Castelucci

Guilherme Sebastiany

MBA em Branding pelo ITAE – Rio Branco ,  Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela FAU/USP – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Sócio Fundador da Sebastiany Branding, empresa especializada em diagnósticos, estratégias e projetos de marcas.  É também professor de BRANDING no MBA/MASTER da UAM/BSP e do MBA de Hotelaria de luxo da RME.

 

 

 Faça sua Inscrição aqui! 

 Confira nossas dicas Visitantes


Categories: Eventos Realizados

2 Responses so far.

  1. Beatriz Martinhão says:

    Boa Tarde,
    Gostaria de saber se há uma data futura para o curso Branding para pequenas e médias empresas, mesmo que em outra cidade.
    Obrigada,
    Beatriz

Leave a Reply to pensodesign